sexta-feira, 30 de agosto de 2013

2o Treino com a Caloi Sprint 10

Ciclovia da marginal pinheiros: Hoje com um pouco de vento contra na ida e na volta, não mais que 1 km de vento, usei o volante grande e pequena em diversas situações, quando tinha vento contra eu baixava o para o volantinho e girava mais para manter a velocidade e quando o vento estava neutro ou a favor (hoje não teve essa moleza) eu usava o maior.

Hoje eu suei também, o tempo estava mais quente e eu também puxei mais no treino, usei meio carbogel pra iniciar o pedal e a outra metade no final, além de meia caramanhola de água e uma maxi goiabinha como prêmio pelo treino, kkkk.

Veja aqui o treino no gps:

http://connect.garmin.com/activity/367570799

*lembra que no post anterior eu falei dos cubos ruins da bike? pois é, acho que o dianteiro deu uma aliviada de ontem pra hoje, pois está rodando mais, porém o cubo traseiro ainda tem atrito, roda pouco, enfim, só comentário.

Resumo do treino:

distância: 30.170 metros;
tempo: 57m: 02s;
velocidade média: 31.7 km/h;
calorias: 1.168 c

Valeu, até o próximo treino!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário