segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Assistindo o Troféu Brasil de Triathlon na USP - SP

Apesar do frio que estava fazendo, eu acordei pelas 06hs da manhã e fui pedalando até a USP para assistir o Troféu Brasil de Triathlon.

Chegando lá fui ver o local da natação, que é a raia olímpica onde se treina remo, depois fui ver o local da transição, os atletas amadores e pró arrumando as bicicletas e seus equipamentos, muitos equipamentos de primeira linha, faz a diferença para os mais fortes que "brigam" pelas primeiras posições na competição.

O frio e o vento estavam bem fortes, fazia uns 7º fora da água e 18º dentro, a maioria dos atletas de roupa de borracha e alguns mais valentes arriscaram usar apenas o macaquinho e/ou sunga.

Assisti algumas largadas da natação e segui para o ponto do T1 e montagem na bicicleta e no final fui ver a parte da corrida, tive a oportunidade de ver alguns prós, como Oscar Galindez e Santiago Ascenço.

Veja uma competição de triatlhon!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário