quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sensação da Vitória!

É boa essa sensação né!

Todos temos algum objetivo, seja pessoal ou profissional e o meu pessoal no ambiente de esporte de corrida de rua é melhorar meu PACE/ ritmo de corrida e consequentemente obter melhores resultados. Bem, isso aconteceu no último Domingo dia 28/08, eu já postei um artigo sobre tal corrida (Mooca-Juventus), mas a questão é que como foi o meu melhor tempo e não faz nem uma semana do ocorrido eu fico lembrando à todo momento, rs. 

Outra coisa bacana é que alguns amigos e o treinador Emerson-Mevilela, veem me acompanhando nos treinos, corridas e em alguns desafios e é natural que eles venham perguntar do resultado da corrida e quando eu conto eles se surpreendem e ficam felizes com a minha conquista, isso é ótimo para mim e acho que para qualquer um seria também, rs, acho importante compartilhar vitórias com os amigos e saber que estamos no caminho certo.

Antes desta corrida o meu melhor tempo oficial em prova de 10 km era de 50m:39s (Janeiro/11), mas agora o melhor é de 42m:25s (Agosto/11).

Agora é que vem a outra parte da história, o treinador já quer me treinar para baixar mais o meu tempo, será que eu consigo? Se consigo ou não eu não sei, mas com certeza eu vou treinar para tal! Bora Correr!

Sinta a sensação da vitória você também!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário