domingo, 28 de agosto de 2011

Essa foi a minha " Melhor Pior Corrida"!

A Corrida da Mooca Juventus é realizada no mês de Agosto em comemoração ao aniversário do bairro, tradicional por sua tradição Italiana, possui diversas cantinas, pizzarias e grandes padarias, está foi a 6ª edição da Corrida em comemoração. Eu já participei de duas outras corridas quando eu morava lá no bairro, mas, sem inscrição, apenas para treinar, conhecer e curtir o percurso, percurso esse que eu considero o mais difícil de todos os 10 km que eu já corri, existe diversas subidas, descidas, ladeiras, mas no final vale a pena, é um belo desafio. Por ser uma corrida de bairro o número de inscritos é relativamente baixo, acredito que este ano tiveram em torno de 2.000 pessoas/ atletas, enquanto em outras corridas o público é de praticamente 4.000.

*1ª Foto -Pessoal na rua lateral chegando dos 10 km e/ou caminhada de 3 km.
*2ª Foto - Flávio chegando dos 10 km, parabéns!

A largada acontece em frente ao clube do Juventus e estava prevista para as 08hs, atrasaram um pouco e enfim foi dada a largada às 08h: 14m, eu já estava posicionado entre as cinco primeiras fileiras de atletas, acredito que entre 200 atletas, antes eu me alonguei, aqueci e tomei água até que tocou a corneta da largada, saímos todos correndo pelas vias estreitas do 1º km e logo chegamos à Paes de Barros para subi-la, descê-la, entrar em algumas vias paralelas e voltar à Paes de Barros subindo-a e descendo-a novamente até as ruas que levam até a chegada.

*1ª Foto - Inês e 2ª Foto - Fernanda, chegando dos 10 km.

No caminho eu encontrei o pessoal da Mooca e com os costumeiros gritos de incentivo ou apenas acenos um identificava o outro e seguia em frente na corrida. É sempre bom encontrar os amigos na corrida, seja no começo meio ou final. Após eu concluir a prova fiquei tentando tirar foto do pessoal!

* Elza da Fit Stop chegando dos 10 km. 

Parabéns aos amigos da Mooca pelo desafio e a Mooca/ Juventus pela organização da corrida e aniversário do bairro!

Esta foi à melhor pior corrida que eu já fiz, o percurso é o mais difícil e cansativo, mas foi o meu melhor tempo de 10 km que eu já fiz: 42m: 30s - PACE 04m: 15s / km.


Qual foi a sua melhor pior corrida?

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário