domingo, 16 de setembro de 2012

23.000 m - Corrida de Rua


Treino de Sábado - 15.09.2012

Combinei com meu amigo Dakil e fomos treinar corrida de rua, apenas corrida de rua, pois habitualmente treino ciclismo e corrida de rua aos sábados, mas como na quinta-feira a câmara do pneu da bicicleta furou na USP, e não tem fita anti-furo, decidi não pedalar. Também pelo treino que eu tinha a previsão de terminar seria pelas 12hs, mas eu precisava terminar meu treino mais cedo, enfim, fui correr.

E como é boa a sensação de correr, de apenas correr, cheguei pelas 6h:40m, o Dakil já estava por lá, me arrumei, coloquei a camelback nas costas e saímos para correr, foram duas voltas de 11,5km, com a subida desafiadora da Biologia e continuamos seguindo via HU (Hospital Universitário), que tem um pouco mais de subida e depois uma descida enorme, o que é bom pra descansar, mas não totalmente pois ali quem sofre é o joelho.

Fomos correndo e conversando, em alguns momentos só corremos sem conversa, tomamos alguns carboidratos em gel, na primeira volta passamos pela Assessoria e pegamos um copo d´agua e seguimos, o calor estava aumentando e continuamos correndo e vencendo quilometro a quilometro.

Ao final do treino foram 23km, bem feitos e com variação de altimetria, um ótimo preparo para quando tivermos uma corrida mais plana.

Detalhes do GPS:

Bora correr e reviver as ótimas sensações de sempre!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário