sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Treino, Chuva e Frio

Esta semana o tempo mudou radicalmente, tivemos um final de semana muito bom, não tão quente mas agradável, mas esta semana tivemos a temperatura baixa, em torno de 15 graus.

Bem, terça-feira fui treinar, mesmo estando frio, o treino era de 2km trote + 4 x 2km com descanso de 10 segundos a cada série + 1km trote = 11km

Cheguei no treino e o pessoal já havia saído para o aquecimento (2km trote), e então não aqueci e já fui direto para as séries, desta vez eu estava com o Garmin, a primeira volta foi de 5:05/km, a segunda para 4:35/km, terceira para 4:31/km e quarta para 4:30/km, acho que foi isso, RS, depois eu posto o link do Garmin pra conferir. Mas logo após a última série começou a chover, no início pouca chuva mas apertou e começou a chover de verdade, eu tinha ainda 3km para correr pois não fiz o início. Fiquei tão molhado/encharcado que voltei correndo para casa pois se não eu ia molhar todo o carro da Tathi. Foram mais 3km para casa. Cheguei em casa de "alma" lavada, havia tempos que eu não treinava chuva no treino e/ou tomava banho de chuva. Um banho quente e tudo resolvido!

Nesta quinta-feira eu não fui treinar, é bem difícil eu faltar, mas levando em conta que minha alimentação no dia foi ruim e o frio estava intenso, resolvi não ir treinar com medo de passar mal no treino. Um dia de descanso é bem vindo.

O final de semana promete um treino longo de 3 x 30km bike + 7km run, treino de meio iron, espero que não chova pois mesmo com frio o treino vai rolar! Assim espero!

Friooooo danado!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário