segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Calor demais na Praia Grande!

Putz, eu tinha que escrever essa.

Passei muito calor nesta corrida da Praia Grande (A Tribuna), da próxima vez eu levo o shorts no carro e troco de última hora, parei o carro no estacionamento da Prefeitura, outra opção seria levar em uma sacolinha o shorts e camiseta regata ou manga curta e deixar no guarda-volumes, porém nesta corrida não teve esse serviço/ espaço.

E eu continuo tentando explicar o inexplicável, né, mas aí vai, como eu saí da Capital de SP, que estava mega frio, eu fiquei com a mesma impressão e acabei pecando no vestuário da corrida. Só dava eu lá de calça e manga longa, parecia um ET!.Vivendo e aprendendo!

Resultado: Por segundos eu não melhorei meu tempo de Meia Maratona, mas não tem importância, cheguei bem e vale a experiência.

Nem rolou ir tomar um banho de Mar, não queria arriscar de pegar trânsito na volta, mas valeu a bela vista que tive durante o percurso.

Voltarei para curtir a praia a qualquer momento.

Abs,

2 comentários:

  1. Man,
    Se vc conseguiu manter exatamente o mesmo tempo, nas condições que disse: passou calor, vestuário impróprio, etc, é sinal que evoluiu.
    Parabéns por mais essa!

    ResponderExcluir