sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saudades dos treinos!

É, estou morrendo de saudades de ir treinar, terça-feira e quinta-feira eu até me conformo, pois passo o dia trabalhando em casa mas quando chega sexta-feira chega a depressão também, rs, fico imaginando a galerinha sábado lá na USP, treinando corrida e bicicleta, fico me coçando em casa, mas sei que é por pouco tempo, já estou há 10 dias em casa de castigo, mas no próximo dia 03/10 volto ao médico para tirar os elásticos mega apertados que estão na minha boca, devo usar os elásticos ainda, mas não tão apertados e assim poderei comer de verdade, ganhar de volta meus 3 kg que se foram neste período e já começar a me organizar para voltar aos treinos, não sei se com força total mas devo voltar caminhando ou trotando e fazer alguns exercícios de musculação, mantendo assim o condicionamento e revendo o pessoal também.

Ainda não comprei outro garfo para a bicicleta, estou pensando em comprar um quadro e garfo novos, tendência por comprar a Aerotech Rocket SL.

Saudades!

Abs,

Um comentário:

  1. Como o quadro não apresentou trinca eu optei por comprar o garfo carbono novo, da Vicini, mesma marca da bicicleta (Vicini Vela Superlight);
    Wisley

    ResponderExcluir