terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estou traindo a minha bicicleta

Ehhh...essa é boa, mas a verdade é que eu ando namorando algumas bicicletas. Será traição com a minha bicicleta atual?

Vou postar alguns links e fotos da bicicletas que estou desejando adquirir ano que vem ou quando eu tiver a oportunidade de viajar para os EUA e/ou alguém trazé-la pra mim de viagem.  A intenção é ter uma bicicleta mais moderna e com componentes mais atuais e eu sei que este investimento será um pouco alto, mas irá durar por um longo período, o que valerá muito o investimento.

A minha atual eu comprei usada e reformei, está bem regulada e funciona otimamente bem, já postei sobre ela aqui, acontece que tenho que me atualizar para não ficar para trás nos treinos e nas provas. A bici atual eu prometi vender para o meu amigo Cristiano, ele disse que vai fazer o cofrinho pra comprá-la.

Bem, estou vendo algumas com grupo shimano 105, ultegra e dura-ace, que são as melhores, conforme pesquisas, o quadro eu prefiro de alumínio mas teem algumas de carbono que são lindas e com custo baixo, essa é a grande dúvida, carbono ou alumínio?

Esse site é muito bom, até onde eu sei são fabricantes que não teem revenda, vendem direto para o consumidor e os preços são ótimos, custo benefício! Mas só vendem pela net e no EUA.

http://bikesdirect.com/


motobecane aluminun $1.295 e kestrel carbon fiber $1.695

Este site é de uma loja que andei pesquisando entre várias:

http://www.mackcycleandfitness.com/gianttrinity2.html - $ 999.99



Existem outras que estou vendo mas estas são as mais mais...

Eu quero!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário