sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Virada Esportiva – SP – 17/09/11

Eu fui! Você foi?

Eu no passado já havia ouvido falar da virada esportiva, organizada pela prefeitura de São Paulo, mas eu nunca tive a oportunidade de ir participar, este ano eu fui! Como estou mais esportista do que nunca eu fui ao Centro Olímpico, que fica dentro do Parque das Bicicletas, ali no Ibirapuera, cheguei lá de bicicleta pelas 18h: 20m. Procurei a parte da piscina, pois teria uma prova de Duathlon (Natação e Corrida), mas infelizmente eu não consegui me inscrever, pois terminaram as inscrições às 18hs, blz, fiquei lá, pois a Raquel Amaral, que treina conosco iria participar, aguardei até as 19h: 30m, horário previsto das baterias de Duathlon, o Man chegou com a família para ver a Raquel também, e eu iria participar da pedalada noturna que sairia dali mesmo (Pq. das bicicletas) às 20hs, filmei a bateria do Diego, namorado da Raquel no Duathlon e fui pedalar.

Fez mega frio na noite de sábado, fiquei lá no espaço com uma galera enorme de ciclistas, tinha banana, maçã e água para se abastecer, o roteiro do passeio foi muito bom:

Saída: Pq. das Bicicletas> AvenidaRepublica do Líbano>Pq. do Ibirapuera>Av.Brasil>Av.Henrique Schaumann>Av.Sumaré>Memorial da América Latina (parada de 30 minutos para pegar banana, maçã e água)>Av.Pacaembu>Estádio do Pacaembu>Av.Pacaembu>Av:Rudge>Av:Rio Branco>Praça da República>Teatro Municipal de São Paulo>Anhangabaú (parada de 30 minutos para pegar banana, maçã e água)>Igreja da Sé>Bairro da Liberdade>Av.Paulista>Av.Rebouças>Av.Faria Lima>Pq. do Povo>Avenida JK>Avenida Hélio Pellegrino>Av.República do Líbano de volta ao pq.das bicicletas.

Todo o passeio foi organizado com o pessoal da virada esportiva, CET e Polícia Militar, parando o trânsito e as vias para os ciclistas passarem, sem stress no caminho, eu levei barras de cereal, frutas, bolachas e agassalhos (calça e blusa) e vesti no vale do Anhangabaú, pois já estava uns 15 graus e como a pedalada é devagar o corpo não aquece, tinham pessoas de bermuda e camiseta lá, afff, que frioooo.

Quando chegamos ao Pq. do Povo eu voltei para casa, já eram 02h: 30m da manhã, pedalei junto com um ciclista que estava no passeio até a ponte do Morumbi, cheguei em casa, banho, macarrão para repor as energias e cama, foi ótimo!

Veja os videos no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=DWrqliNG0bo - Duathlon

http://www.youtube.com/watch?v=8Recm1LvbVE - Pedal noturno

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário