sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Treino de Ciclismo no Feriado

Feriado é dia de treino, nada de dormir até mais tarde, sem folgas, rs, na véspera já tratei de agitar um pedal na ciclovia da Marginal Pinheiros, via email e facebook.

Marquei com o pessoal às 7hs dentro da ciclovia da estação Vl. Olímpia, eu cheguei às 7hs e aguardei o pessoal até as 7h: 30m, como não apareceu ninguém no horário eu tratei de ir pedalar e aproveitar a manhã de treino, mas, na verdade o pessoal se atrasou, pois quando eu estava no km 7 o Man me ligou avisando que estava com a Raquel lá no ponto de encontro, retornei e voltei para encontrá-los, seguimos juntos e logo chegou o Jefferson também. Fizemos o treino juntos, tinham alguns pelotões de speed treinando lá, vez em quando eu aproveitava para pegar carona no treino mais forte destes pelotões.

Foi um ótimo dia de treino e de estréia da Raquel na ciclovia.

Veja no You Tube o video deste treino: http://www.youtube.com/watch?v=sAYbQHihRbQ

Treinar ou descansar no feriado?

Abs,

Um comentário:

  1. Wisley, também gostei muito de treinar com vocês. Suas bicicletas foram safadas, pois às vezes não consegui seguir vcs. rsrs O vento me fez louca e roubou a minha energia. Vale a pena experimentar. Vou treinar mais muito! Vou trocar de rodas. :PPPP

    Abraços!

    ResponderExcluir