quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Comendo pó (Carboidrato e Proteína)

A minha nutricionista passou o programa alimentar e nele eu tenho que consumir alguns pós, rs, no caso o carboidrato (maltodextrina), a proteína (isolate whey) e vitamina C (comprimido diário).



Eu nunca havia utilizado suplemento e fiquei meio desconfiado, mas ela me explicou os benefícios e a necessidade deles no meu programa por conta da minha rotina de treino. Bem, fui pesquisar os preços e achei um pouco "salgado", mesmo tendo sabores doces, como chocolate, baunilha, morango, rs. Lógico que o melhores são mais caros, eu optei por experimentar o iso whey da probiótica importado, gostei muito e está dando resultado, agora vou usar outro iso whey, desta vez da Body Action, já o carboidrato é bem mais barato, de R$ 10 até R$ 30, também me adaptei bem e percebi logo os resultados.

Benefícios: Elimina o cansaço e a fadiga além de recompor as fibras musculares.

O iso whey que utilizo tem várias vitaminas e complementa a alimentação.

Consulte a Nutricionista!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário