sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia de descanso!

Eu tenho uma rotina de treinos que é de Segunda à Sábado, alguns treinos pela manhã, outros a noite e até mesmo duas vezes ao dia (manhã e noite), aos Domingos ou eu tenho alguma prova ou eu faço algumas pedaladas na ciclofaixa, ciclovia ou complementamos os treino de bicicleta indo pedalar na estrada, mas neste casos nós costumamos não treinar no sábado ou se o fizer o ritmo é de trote, bem, o dia de descanso existe, deve existir e deve ser respeitado, pois é neste momento que o corpo terá para se recuperar das constantes exigências fisicas nos treinos. Os músculos precisam se recuperar, a mente precisa descansar e só de saber que é um dia em que eu não farei nada o corpo relaxa automaticamente, eu gosto muito de treinar mas o corpo realmente precisa deste tempo e a cada quinze dias eu desabo, rs. Aproveito para neste dia não fazer nada, nada de esportes, acabo passeando, saindo do programa alimentar com responsabilidade (é permitido pela nutricionista), indo fazer coisas normais pois ando meio ausente de alguns eventos, como balada, casa de amigos, bares, restaurantes, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário