quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acordar pra treinar

A regra seria dormir cedo pra acordar cedo né?! Pois é, as vezes dá e as vezes não dá, mas eu tento dormir o quanto antes pra acordar bem!

Este mês a rotina de treinos está boa, recebi minha planilha e o jeito é acordar cedo pra cumprir a programação, mas é cedo mesmo, pelas 5h já tenho que estar em pé, na cozinha tomando os suplementos, vitaminas, comendo lanche e tomando suco, além de preparar as caramanholas com maltodextrina, bcaa, barras e géis para levar no treino. Ufa, já cansei, RS.

Após arrumar tudo isso, é pegar o elevador com a bike e pedalar até a ciclovia da Marginal ou pegar o carro e ir até a USP treinar.

Como agora os treinos estão longos, estou preferindo treinar na ciclovia, chego lá e inicio o pedal as 6h e fico até atingir a quilometragem prevista no treino, no final do treino fico alguns minutos no banco da estação de apoio ao ciclista pra me hidratar e suplementar, pois ainda terei que voltar pra casa pedalando, são mais 2 quilômetros e compartilhando a pista com ônibus, carros, motos e pedestres.

Chego em casa e ainda tem mais suplementos e depois tomar banho e descansar ou trabalhar, pois no dia seguinte terei que acordar cedo novamente, pois terei treino de natação, ou seja, dia sim e outro dia também eu tenho treino pela manhã, RS.

Até, vou dormir pois amanhã treino cedo!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário