segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chuva e Sol...

Mais um final de semana de treinos, o planejado era correr no sábado na USP e pedalar no Domingo na Ciclovia da Marginal Pinheiros, porém como a Ciclovia está fechada aos Domingos (9 Domingos), eu inverti o treino, no sábado treinei na Ciclovia e no Domingo corri na USP.

Sábado cedo fui para a Ciclovia, havia combinado com o Braner e com o Rafael o pedal, eu e o Rafa faríamos 160km e o Braner creio que 100k.

Estava frio mas eu ignorei o tempo e não levei manga longa, comecei a pedalar sozinho, sabendo que a qualquer momento um ou outro me ligaria para treinar junto. O tempo continuava nublado e frio, com uma hora de treino a chuva apareceu, decidi continuar o treino mesmo com chuva, pois não teria outra oportunidade de treinar no sábado, segui pedalando, pois sabia que em algum momento a chuva deveria parar, parou mesmo e depois somente garoava em alguns trechos da ciclovia, e no final do treino o tempo melhorou, até esquentou um pouco.

O Braner ligou mas como eu disse que estava chovendo acabou não aparecendo e o Rafael chegou mas não me ligou pensando em me encontrar pedalando, só que ele teve um imprevisto, em uma das curvas de acesso a Vila Olímpia outro ciclista não seguiu uma regra básica de sentido e fez o Rafa cair de bike, empenando as rodas da bicicleta dele, eu passei pelo Rafa alguns segundo após o acidente e gritei o nome dele (sem saber se era ele mesmo), mas como não respondeu eu segui pensando que era um engano, resumindo era ele mesmo e depois apenas cruzávamos na via treinando.

Finalizei meus 160km de bicicleta, fiquei no banquinho descansando pra ir pra casa e só.

Domingo na USP fui encontrar o Rafael e o Braner na tenda da Assessoria, corremos a XIII Meia Maratona da Corpore.

Acompanhamos a amiga do Rafa (A Paty), foi a primeira Meia dela, muito legal apoiar e incentivar este tipo de desafio, no caminho da Meia o Rafa apresentou outra amiga que já fez 3 Irons e este ano fará o 4o iron em Florianópolis, detalhe, ela tem 50 anos, ela também utilizou a Meia como treino e totalizou 32km de treino no Domingo. Depois da Meia Maratona eu e o Rafa voltamos para casa correndo, foram mais 11km para cada, embaixo de muito calor, sol forte das 10h as 11h, totalizamos 32km de corrida/ treino e o Braner fez 25km, também voltando pra casa dele.

Chegando em casa, uma bela lasanha de almoço com suplemento e mais carboidratos, um tibummm na piscina pra relaxar e nada mais a fazer.

Valeu pela parceria!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário