segunda-feira, 23 de abril de 2012

Treino e mais treinos

Mais um final de semana de treinos, este foi um final de semana regado de garoa e chuvas, pouco sol na maior parte do tempo.

Abasteci meu companheiro fusca na sexta-feira e no sábado pela manhã fomos eu, ele e a magrela para o Riacho Grande, cedinho estava garoando mas pensei, garoa por garoa vou pedalar no Riacho Grande ao invés da Ciclovia, afinal preciso mudar o ambiente de treino, ou seja, em Riacho é estrada pura, tem subida, descida, reta, vento contra e a favor, cada volta no circuíto são 16 km, 8 ida e 8 volta, claro, RS.

Cheguei lá, sem garoa no início, poucos atletas treinando, arrumei minhas coisas e caí na estrada, pedal tranquilo no início, depois senti a estrada e o percurso, comecei a identificar aonde era o momento de pedalar forte e onde era preciso maneirar no pedal, subidas e descidas em alguns trechos e pouco movimento de veículos automotores.

Tomei meus suplementos na bike, conforme previsto e fui pedalando, porém eu teria que fazer 10 voltas pra fechar o treino do Professor Emerson, acabei enjoando do percurso e das voltas e fiz 9 voltas e meia, total de 150 km dos 160 km previstos. Sem pneu furado, mas com bastante barro na bike e na roupa, até na cara eu tinha areia, acho que quando passei alguns ciclistas levei um spray d'agua na cara e nem percebi, RS.

No final o tempo firmou e ficou ótimo pra pedalar.

Segue os detalhes do gps:
http://connect.garmin.com/page/activity/activity.faces?activityId=170289975&actionMethod=page%2Factivity%2Factivity.xhtml%3AuserSwitcher.switchSystem&cid=10141967

Domingo o treino seria 21 km de corrida, porém a namorada iria fazer o primeiro 16km dela, no 10 milhas da Mizuno, fui com ela pra incentivar e ajudá-la na prova, fizemos os dois juntos em 01h:49m. Ritmo muito bom e com tempo frio, o que ajudou bastante na corrida e ritmo.

Fiquei devendo 5 km de treino de corrida de rua, RS. Sem problemas, eu acho.

Hoje treinei parte da natação, academia cheia logo cedo e não concluí todo o treino, estou com compromissos na empresa e não posso chegar tarde e o treino iria me atrasar em 01 hora.

Terei que re-planejar minha semana pra não perder treinos e/ou chegar atrasado na empresa.

Vai ser difícil, mas...

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário