quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atrasado nos treinos

Esta semana estou penando pra cumprir a planilha de treinos, mas tenho alguns motivos para isso, sei que sempre temos motivos pra não ir e quando vamos treinar é sinal de superação dos NÃOS do dia-a-dia.

Segunda-Feira não treinei natação, pois eu havia feito treinos longos no Sábado e Domingo, logo achei prudente descansar um dia, mas na Terça-Feira resolvi cumprir os treinos do dia e do dia anterior, foram 3.600mts de natação em 01h: 40m (natação da Segunda-Feira) com educativos, treino do professor Emerson, depois eu tinha programado para o dia um pedal de 60km, porém eu fiz de MTB, levei 02h:30m para cumprir o treino de bicicleta e corri mais 14km previstos no dia também, fiz PACE de Maratona, não lembro o tempo mas o PACE foi de 05:50/km.

Após os treinos eu me alimentei e fui na infectologista saber dos meus resultados de exames, todos estavão OK, ou seja, o tratamento está andando bem e a tal herpes zoster está adormecida novamente, ainda terei mais 03 meses de tratamento preventivo e de fortalecimento do nervo e vitamina B1.

Ontem, quarta-feira - 18/04 eu teria natação 3.000mts, porém minha agenda não permitiu ir nadar nem de manhã e nem a noite, o motivo é que eu estou fazendo tratamento de coroa no dente que trinquei na queda de bicicleta (em Setembro/11), e também tenho que conciliar o trabalho e compromissos de família, hoje, quinta-feira - 19/04 eu até faria a natação e depois o treino de bicicleta - 80km pela manhã, mas ontem ao escovar os dentes a massinha/ coroa provisório que foi colocada no dente trincado caiu, ou seja, dá aquele "choque" quando algum alimento ou líquido entra em contato, dói e dói muito!!!!

Sabemos que é de extrema necessidade se alimentar e hidratar nas atividades físicas, e de longa duração é mais importante ainda e sem isso é impossível treinar.


Resolvi cancelar meus treinos de hoje e tentar resolver esta questão do dente, pois treinar com dor não dá!


Fiquei imaginando eu respirando na piscina e tomando líquido no treino da bike e o dente incomodando, urghhhh....desisti. Resultado de tudo isso é que estou atrasando meus treinos da semana, mas espero que até amanhã, Sexta-Feira - 20/04 eu tenha resolvido esta questão e possa treinar a natação e corrida, pois o final de semana está aí e terei treinos longos!!!

Correr literalmente atrás do prejuízo, ou atraso!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário