quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resultado do Check up

Dia 28/03, fiz o check up no CDB, oferecido pela empresa (faço todos os anos), ano passado tive resultados bons, o que me fez encarar desafios esportivos mais intensos, mas este ano, essa analise clinica criou uma certa ansiedade em mim, devido às recentes ocorrências de baixa imunidade que eu tive.

Fui esta semana na clinica ouvir a Dra. sobre os resultados e todos os exames realizados deram resultados ou bom ou satisfatório, nenhum na linha de risco ou que precisasse de tratamento ou algum tipo de correção, ainda a médica me elogiou pelos resultados, ou seja, resumindo eu estou bem!

O melhor foi a Dra. dizendo que minha gordura corporal está igual/ próximo a de um atleta, 13% apenas, kkkk, só o filé da borboleta né.

Agora é seguir com os tratamentos da infectologista, atividade física com a Mevilela e o programa alimentar da nutricionista para manter a saúde em dia.

Faça um chek up!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário