segunda-feira, 21 de maio de 2012

7 dias para o Ironman Brasil 2012

Faltam apenas 7 dias para o ironman, estou aqui no trabalho, postando minhas estórias e trabalhando também, RS.

A bike e acessórios já estão embalados no mala bike que o Rafa emprestou, tive que desmontar o guidão e freio dianteiro pra prender no quadro, rodas desmontadas e pneus murchos, clip de guidão desmontado e embalado com o canote e selim. Afff...dá dó de ver a bike depenada.

Agora estou acertando os detalhes da viagem, locação de carro, vaga no Hostel da Barra da Lagoa, até a data de entrada na pousada em Jurerê Internacional, a noite é hora de arrumar a mala de roupas, suplementos e afins.

Sexta-feira chega o treinador Emerson/ Mevilela, a namo-esposa, cunhada e cunhado, espero deixar tudo aprontado para eles até lá. Mas ainda terei muita coisa pra fazer esta semana em Floripa, relaxar será uma delas!

Não estou ansioso!

Abs,

Um comentário:

  1. Não está ansioso?????? E qdo ficará???? hahaha
    Eu estou com frio na barriga, como lidar??

    ResponderExcluir