quinta-feira, 17 de maio de 2012

Apostei , Treinei e Ganhei!!

É, com o frio está difícil acordar cedo pra ir treinar ciclismo, eis que ontem a namo-esposa fez uma aposta (rodizio Japa), que eu não levantaria cedo para treinar, tipo cedo mesmo, as 04:30h da manhã, fomos dormir no intervalo do jogo de futebol, logo acordei com o despertador do celular, pulei da cama e fui direto para a cozinha, me trocar e tomar o café pré treino, peguei minhas coisas e sai de casa as 04:50h.

Liguei as luzes da MTB (a speed está na revisão), pedalei na Marginal Pinheiros até a ponte da Cidade Jardim,  a pista estava molhada e em alguns pontos garoava, fazia frio, usei luva, gorro, camiseta manga longa, corta vento e a calça de corrida, para enfrentar o frio só assim, bem, após subir a ponte Cidade Jardim peguei a avenida do Joquei e fui para a USP, cheguei lá e fiquei procurando o Braner e o Emerson, havíamos combinado, mas nada dos "pipocas", resolvi que iria pedalar uns 40 km por lá.

Fiquei na reitoria pedalando e acabei encontrando o Rafa, acabei pedalando uns 15 km com ele, ele de speed e eu de MTB, acho que ele estava pedalando tranquilo pra não me deixar pra trás, RS, eu estou sem o odômetro na MTB e nem sei o km/h que eu estava, enfim, pedalamos, batemos papo e fluiu o treino. Aos 45 km do meu Garmim eu fui embora e o Rafa ficou, peguei a ciclovia da Marginal Pinheiros e voltei pra casa, o dia já estava clareando, ou seja, o Sol nascendo, na volta peguei mais um pouco de garoa mas segui pedalando, afinal era o que me restava, RS. Valeu Rafa pela companhia no treino, logo estaremos no iron!!!

Pedal matinal : 60 km em 02h:10m de MTB, muito bom!

Detalhes garmim: http://connect.garmin.com/activity/179053995

Ah, havia esquecido, eu acho que ganhei a aposta né?!

Abs,

Um comentário:

  1. Nossa, nem lembrava dessa aposta. Acho q estava dormindo quando falei - HAHAHA
    Ganhou sim, chorão!
    Parabéns por ter conseguido levantar, depois de semanas sem conseguir, só apostando mesmo (hehehe)
    BJO =)

    ResponderExcluir