quarta-feira, 16 de maio de 2012

Treinando no Frio

Que frio é esse?

Criei coragem e fui treinar, pelo que disse o Emerson, estava uns 16 graus, mas a sensação era de menos, enfim, coloquei uma calça de corrida, sim, aquelas coladas no corpo, já acostumei, kkkk, camisa manga longa de corrida, blusa corta vento e outra blusa, calcei o tênis, peguei a bike/MTB e fui pedalando até o parque pra treinar.

Chegando lá, alguns atletas já correndo, logo me alonguei e fui para o treino, pulei a parte do trote, seria apenas 1km, me juntei com o Rogério Dakil, logo encontramos o Rafa e depois o Braner, fizemos uma grupo de corrida e fomos cumprindo todo treino. A conversa na corrida era logicamente sobre o ironman que se aproximava, variando as vezes o tema, mas esse era o assunto principal, logo terminamos o treino e foi só alongar pra voltar pra casa pedalando (Eu).

Treino do dia/noite: 1km trote + 5 x 2km progressivo 1-5 c/ 10" + 2km trote = 13km

Abaixo o resultado do treino/ 14.800 metros:
http://connect.garmin.com/activity/178737817

Vencemos o frio!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário