quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chega de descanso


Bem, após 4 dias de descanso, depois de treinar 180 km na USP, hoje voltei a treinar, pela manhã peguei a bicicleta e fui para a ciclovia da marginal Pinheiros, e como faltam apenas 17 dias para o ironman eu penso que neste momento é preciso rodar diariamente mas sem grandes quilometragens ou forçar o corpo, no entanto o corpo precisa estar em movimento pronto para o grande dia e não totalmente descansado.

Fiz 60 km apenas, saindo da estação Santo Amaro sentido Parque Vila Lobos tem 15 km, retornei e voltei para a estação Sto.Amaro e retornei novamente, fazendo este percurso duas vezes contabilizando os 60 km.

Levei apenas uma caramanhola de maltodextrina, dois carbogel, uma bananinha, uma maxi goiabinha e castanhas, o suficiente para o treino “curto “de hoje.

Mesmo sendo um treino rápido eu consegui fazer uma media legal e sem forçar muito, em alguns pontos como sempre há vento contra e outros à favor, mantive a media e também aproveitei o vento à favor, pra que desperdiçar a ajuda né?!

Poucos ciclistas mas muito barro na pista, barro dos veículos de manutenção que sujam principalmente a pista que é de prioridade dos ciclistas, parece que é de proposito, enfim, é o que temos pra treinar e praticar o esporte. Outra coisa é que nunca tem papel toalha nos postos de apoio e hoje nem papel higiênico, que poderia ser utilizado para secar as mãos e coitado do cara que estiver precisando para suas necessidades, também vejo que o compressor/ calibrador de pneu do posto da estação Sto.Amaro está constantemente quebrado. Aonde será que podemos reclamar e pedir para ter o mínimo de suporte?

Problemas a parte o treino foi tranquilo, sem vácuo, sem caramanhola voando, sem ninguém pegando meu vácuo, tudo tranquilo, exceto meu odômetro que eu fui mexer e ficou solto, aí a cada salto de lombada ele tombava e eu voltava ele, coisa simples.

Acabando o treino fiz o de sempre, bcaa no final, tomei o restante do malto e voltei pedalando pra casa, no meio de carros, ônibus e etc.

Abaixo o detalhe do treino/ GPS:

A noite tem mais, corrida de rua, acho que uns 12 km sem forçar o PACE, vamos aguardar o treino do professor. 

Bora treinar que falta pouco!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário