quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mês de Maio e o frio...

Pois é, chegou o frio e chegou o mês de Maio, hoje é apenas dia 03 mas desde a véspera de Maio o tempo não dá trégua, resultado disso é a preguiça para acordar cedo, digo 5 da manhã, para ir treinar.

Ou garoa ou faz frio, acho que o pior é a garoa, pois pedalar ou correr molhado é ruim, já corri neste ambiente mas incomoda sair já com a garoa, ainda prefiro que chova de vez, RS, mas esta estação é mais de frio e garoa do que chuva e com isso a sensação térmica é pior do que se estivesse realmente frio, frio pra valer.

Bem, resumindo, esta semana furei na maioria dos treinos, apenas nadei 3.700mts em 01h: 45m e nada mais, até hoje. Uma outra desculpa para faltar nos treinos é que eu treinei longo no sábado e preferi me recuperar, até que veio a calhar o descanso.

Hoje pela manhã o treino era pedalar, e pedalar no frio e na garoa não me animou e furei esse treino, a coberta estava bem quentinha, RS.

Agora a noite tenho corrida, essa eu não posso falhar, vou com chuva, garoa, frio e qq clima, estou precisando e está fazendo falta.

Correr de coberta e não pra coberta!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário