segunda-feira, 21 de maio de 2012

Treino Concluído e conturbado!

Pois é, último treino longo e acabei tendo alguns problemas técnicos, lembra da speed que eu tinha deixado pra revisão (post anterior), então, era pra estar pronta na quinta-feira, depois ficou pra sexta-feira e depois para o sábado (dia do treino) as 07:30 da manhã, mas aí ficou pronta as 9:30, nesta altura eu já havia pedalado 30 km com a MTB, que levei para o treino prevendo esta situação, depois corri e terminei a corrida na loja pra retirar a speed, cheguei lá e ainda não estava pronta, aguardei uns 30 minutos e voltei com ela, mas ainda faltavam alguns detalhes nela, acabei rodando 60 km com ela e terminei meu treino, voltei na loja para revisar o detalhes, agora ela está ótima.

Saí correndo cedo de casa pra treinar e esqueci a caramanhola com o Malto, fez a maior falta no treino, acabei pedalando sem hidratação, apenas me hidratando no ponto da assessoria, mas faltava a água pra engolir o gel, pra tomar após comer uma barra, enfim, foi um treino fora do padrão.

O importante é que eu cumpri o treino, mesmo com atrasos entre as transições, mas também fiquei feliz em ver e rever alguns amigos que estavam treinando na Assessoria, valeu pela torcida de todos!

Treino de Sábado (clique na seta p/direita pra ver os demais treinos):
http://connect.garmin.com/activity/179862749

Voltei pra casa já pensando nas malas!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário